Timber by EMSIEN 3 Ltd BG

A Priscilla

Priscilla nasceu como expressão da comicidade em um mundo diverso onde os limites e as extravagâncias ultrapassam o masculino e o feminino. Como humorista assume o perfil da mulher elegante, espalhafatosa e excêntrica que se contrasta com seu trejeito masculino e viril onde se destaca pelos seus 2,15m e sua voz estridente. .

Dona de uma voz inconfundível, Priscilla já atuou como radialista / âncora em programas de rádios AM e FM, já teve participações em reportagens especiais para canais televisivos de sinal aberto e fechado como Rede Globo, Rede TV, SBT, TV Cultura, MTV entre outros, sem contar sua formação em artes cênicas e dramaturgia pelo ator e diretor Wolf Maia do Rio de Janeiro.

Atualmente com seu show solo Stand up Comedy “Muito Franca!” Priscilla tem lotado teatros, bares e casas de espetáculos aonde todos vão à busca de diversão e encontram no show de piadas e quadros exclusivos produzidos pelo próprio artista.

Dentre todos os trabalhos já realizados a artista é muito conhecida na mídia televisiva pelos programas já apresentados. Em 2011 ficou classificada como segundo melhor humorista do Brasil pelo programa Tudo é Possível com Ana Hickmann. 

Em 2012 foi convidada pela produção do SBT a estar fazendo parte do quadro vem quem quer no Ratinho onde a artista e um amigo fizeram o apresentador cair na risada com seus textos e show apresentado. 

O Recentemente na Rede Globo a convite de Marcelo Marrom um dos mais conceituados humoristas do Brasil. Priscilla Drag e outros humoristas foram convocados para gravar um clip para o programa Altas Horas.

Na Band Brasil Priscilla fez uma pequena participação do programa A Liga em um parque de diversões sobre questões politicas de homofobia e politicas LGBT. 

O artista já foi convidado a participar do quadro Visão Masculino com Ronnie Von na TV Gazeta, para contar e falar sobre seu personagem em um jantar exclusivo com o apresentador do programa. 

Voltando ao SBT com os jurados mais críticos do Brasil Priscilla participou do quadro Qual Seu Talento fazendo com que um dos mais críticos jurados Arnaldo Sacomani ficasse de boca aberta com suas tiradas e piadas rápidas. 

Ainda na Rede Globo foi convidada por Lazaro Ramos e Luiz Miranda a estar gravando o quadro “Curioso!” do Fantástico, que conta a historia de uma escola gay aberta na cidade de sua origem onde o ator era voluntario como professor de teatro.

O stand up executado por Priscilla Drag gerou uma série na internet chamada “Muito franca com Priscilla Drag!” onde a artista compilou vários textos onde a serie se passa dentro de um camarim. Clique e veja o canal www.youtube.com/mtofranca

E sempre em seu show de humor com casa lotada o que se pode conferir são boas risadas tiradas por este artista que alegra por onde passa. 

“Viva e deixe viver, brinque com a vida e ria dela senão ela é quem vai rir de você!”

Priscilla Drag